A Procuradoria-Geral de Justiça, mediante iniciativa da Assessoria de Comunicação, criou o Projeto “Sessão das 12” com exibição de filmes, documentários, animações e outras produções, toda quarta-feira, para que aqueles que, por opção, permanecem no local de trabalho durante o intervalo de almoço.

E para enriquecer ainda mais a lista de filmes que serão exibidos, a iniciativa conta com a parceria do Sesc (Serviço Social do Comércio).

Na “Sessão das 12” desta quarta-feira (6/11) será exibido o filme de animação “Minha vida de abobrinha”.  Já na próxima semana, o filme que estará em cartaz é “A câmera de Claire”.

O Projeto, que tem como objetivo oferecer uma alternativa de entretenimento cultural, acontece no Auditório Dr. Nereu Aristides Marques, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

Filme toda a quarta

Com o Projeto “Sessão das 12”, toda quarta-feira, terá um filme novo em cartaz. Para conferir a programação, os interessados poderão acessar o Blog da Comunicação do MPMS aqui e acompanhar a lista dos filmes que serão exibidos até o fim de novembro e suas respectivas sinopses. 

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS