O Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, recebeu na quinta-feira (23/1) a visita da Procuradora de Justiça aposentada Neusa de Santis Guimarães.

No encontro, o Procurador-Geral de Justiça homenageou a Procuradora de Justiça com o “Colar do Mérito Manuel Ferraz de Campos Salles” por fazer parte da história do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

A honraria faz parte das comemorações dos 40 anos de história do MPMS que foram comemorados durante a Sessão Solene do Colégio de Procuradores de Justiça, no dia 13 de dezembro de 2019. A Procuradora recebeu ainda selo personalizado utilizado em correspondências, como forma de registrar os 40 anos da Instituição.

Paulo Passos disse que fez questão de entregar a honraria à Procuradora de Justiça que, por motivos pessoais, não pôde comparecer ao evento. Ele ressaltou o trabalho desenvolvido por ela na Instituição e reforçou que é uma honra poder rememorar a coragem e competência daqueles que integraram e integram o Parquet.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS

Foto: Ana Paula Leite