Em continuidade aos cursos de capacitação da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (ESMP/MS), inicia nesta sexta-feira (19/6), às 14h, o Webinar Direito Eleitoral 2020 – Módulo 3. A transmissão será ao vivo pela plataforma Teams e haverá a possibilidade de tirar dúvidas via chat.

Neste módulo, os Promotores de Justiça Moisés Casarotto e Ana Carolina Lopes de Mendonça Castro irão explanar sobre as temáticas eleitorais: convenções partidárias, candidaturas-laranja e representação política feminina.

O Promotor de Justiça e Conselheiro Administrativo-Consultivo da ESMP/MS George Zarour Cezar será o mediador do webinar.

O curso, que teve início em abril, será realizado mensalmente até outubro deste ano para Membros e servidores do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. Em cada módulo, é necessário realizar uma nova inscrição para ter acesso ao link de transmissão e à emissão do certificado.

No próximo módulo, em julho, serão abordados os tópicos: propaganda eleitoral e direito de resposta.

Para ter acesso à programação completa do webinar e realizar a inscrição, clique aqui: http://https://escola.mpms.mp.br/curso/45-webinar-direito-eleitoral-2020---modulo-2.html

Orientações importantes:

- Acesse o ambiente virtual com antecedência em relação ao horário marcado, para ajustes da ferramenta;

- Para o envio de dúvidas e mensagens durante o webinar, utilize o chat do aplicativo Microsoft Teams;

- Após o encerramento da transmissão ao vivo, a gravação do webinar estará disponível no ambiente EAD da ESMP-MS somente para os inscritos.

 

Texto: Elizete Alves/jornalista - Assecom