Visando à capacitação e ao aperfeiçoamento profissional dos Membros e dos servidores da Instituição, a Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul firmou parceria com a FIAP Corporate – Faculdade de Tecnologia, Educação e Desenvolvimento Humano de São Paulo.

A FIAP é considerada o centro de excelência em tecnologia mais respeitado do País, e a parceria entre a FIAP e a Escola Superior ​proporcionará aos colaboradores do MPMS descontos de 10% (dez por cento) no valor das mensalidades nos cursos de Graduação e Colégios (FIAP SCHOOL e Módulo) e de 20% (vinte por cento) no valor das mensalidades dos cursos de MBA e Cursos Livres – SHIFT, nas modalidades presenciais e on-line. Ao todo, são 21 graduações e 31 MBAs presenciais e on-line nas áreas de tecnologia, inovação e negócios.

Cabe destacar que a parceria contempla também os dependentes legais dos colaboradores do Ministério Público Estadual. Para mais informações referentes a documentação necessária para concessão do desconto acesse aqui.

Para ter acesso ao catálogo dos cursos disponibilizados pela FIAP, clique aqui.

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista Assecom MPMS

Imagem: Divulgação FIAP