O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou neste sábado (22/8), a relação dos candidatos aprovados nas provas escritas com as respectivas notas do XXVIII Concurso Público para ingresso na carreira no cargo de Promotor de Justiça Substituto. O Presidente da Comissão do Concurso, Procurador-Geral de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, por meio do Aviso nº 003/2020-COC convoca ainda os candidatos aprovados a requererem a inscrição definitiva.

Da vista e do recurso

De acordo com o aviso publicado na data de hoje (22/8), o candidato terá vista de seus cadernos de prova por meio da área restrita no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC).

O candidato poderá apresentar recurso no prazo de 5 (cinco) dias, contados da data da publicação do aviso, em formulário próprio, nos termos do § 1º do art. 26 do regulamento do concurso, por intermédio da área restrita do candidato.

De acordo com a Comissão do Concurso, o candidato só poderá protocolar uma única vez o seu recurso para cada grupo de disciplinas, não sendo possível inserir novas informações no recurso protocolizado.

Os recursos não deverão conter identificação dos recorrentes e deverão conter relatório e motivação, sob pena de não conhecimento.

O recurso poderá versar sobre erro material e sobre o conteúdo das questões e respostas. Não serão admitidos recursos que se voltarem exclusivamente a simples revisão ou majoração da nota atribuída. Em nenhuma hipótese caberá recurso da decisão que apreciar o recurso.

Para ler o Aviso nº 003/2020-COC na íntegra, clique no Anexo 1.

Da inscrição definitiva

Os candidatos aprovados nas provas escritas, relacionados nos Anexos I e II do Aviso nº 003/2020-COC, deverão requerer, no prazo de 10 (dez) dias, a contar da publicação, a inscrição definitiva.

O pedido da inscrição definitiva deverá observar o disposto no art. 27 da Resolução nº 2/2017 – CSMP, conforme o Anexo IV do Aviso.

 

Clique no Anexo 1 para ver a relação dos candidatos aprovados nas provas escritas e o quadro geral de notas.

 

 

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom

 

 

Anexos da notícia