As redes sociais de compartilhamento de conteúdo: Facebook, Instagram e WhatsApp serão assuntos da próxima Live Papo de Escola que será realizada no dia 30 de outubro às 8h30, por meio da plataforma Bluejeans Events.

A live é uma realização da Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso do Sul e  do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com o Facebook.

Na ocasião, serão abordados dois temas. O primeiro, “Facebook e Instagram: Medidas de Integridade e Colaboração com a Justiça Eleitoral nas Eleições de 2020”, que será apresentado pelos Gerentes de Contencioso Cível e Eleitoral do Facebook Brasil, Rodrigo Ruf e Danielle de Marco, e o segundo, “Facebook, Instagram & WhatsApp – Ferramentas de Apoio às Investigações Criminais”, que será apresentado pelos Gerentes de Relacionamento com Autoridades em Investigações Criminais, Dario Camprehher Neto e Vanessa Pestana.

As inscrições estão abertas para Membros e servidores do MPMS e do MPMT e podem ser realizadas até o dia 29 de outubro, clicando aqui.

 

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom

Imagem: Marketing/ Assecom