A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul realizará, na próxima sexta-feira (2/10), a “live” SAJ-MP: Novas Ferramentas e Funcionalidades, que será exibida, a partir das 14h, para membros e servidores da instituição por meio da plataforma Microsoft Teams.

A apresentação será feita pelo Promotor de Justiça e Presidente do Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação (CETI) e do Comitê Gestor do SAJ-MP, Paulo César Zeni, e pelo Chefe do Setor de Atendimento ao Processo Eletrônico da Secretaria de Tecnologia da Informação do MPMS, Italo Felipe de Matos.

A “live tem como foco a apresentação de novas funcionalidades e ferramentas desenvolvidas para o Sistema de Automação da Justiça do Ministério Público (SAJ-MP).

O "link" da transmissão ao vivo estará disponível em escola.mpms.mp.br.

SAJ-MP

Lançado em 15 de agosto de 2014 na Procuradoria-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, o SAJ-MP é um “software” avançado de informações desenvolvido para a gestão de processos judiciais e administrativos do Ministério Público, nestes últimos compreendidos procedimentos, representações e atendimentos, e para o controle das demais atividades exercidas pelo órgão ministerial.

 

 

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista – Assecom/MPMS

Imagem: Marketing Assecom