O Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, recebeu, nesta quinta-feira (19/11), em seu gabinete, o Desembargador Alexandre Bastos e o novo Presidente da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul, Giuliano Máximo Martins, eleito pela classe de Magistrados no dia 13 de novembro deste ano.

O encontro teve o objetivo de apresentar a nova Diretoria da Amamsul, que foi eleita com 190 votos válidos. A Chapa “União e Força” responderá pelo biênio 2021/2022. De acordo com a Amamsul, a data da posse do Presidente eleito e dos novos integrantes da Diretoria ainda não está definida, mas deve ser em dezembro.

A visita foi acompanhada pelo Promotor de Justiça e Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público, Romão Avila Milhan Junior.

Carreira

Giuliano Máximo Martins ingressou na Magistratura sul-mato-grossense em agosto de 2006. Paulista de São José Campos, é formado em Direito pela Universidade Mackenzie. Pós-Graduado em Ciências Penais. Pós-Graduado em Processo Penal e Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade de Lisboa (Portugal).

Atuou na comarca de Porto Murtinho e, desde abril de 2010, judica em Aquidauana. Atualmente, é titular da 1ª Vara Cível, além de responder como Juiz Eleitoral naquela comarca.

Texto e Foto: Ana Carolina Vasques com informações da Assecom Amamsul