O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio dos Promotores de Justiça Allan Thiago Barbosa Arakaki e Daniel do Nascimento Britto, titulares da 2ª e 1ª Promotorias de Justiça de Ivinhema, respectivamente, participaram da entrega da reforma da unidade da Polícia Militar do Distrito de Amandina, nesta segunda-feira (14/12).

A reforma é resultado da destinação de recursos de acordos judiciais, no valor aproximado de R$ 18 mil, atendendo à solicitação do 1º Tenente QOPM Neviton Lunardo da Silva, Comandante da 2ª Companhia PM/8ºBPM, que apresentou projeto de reforma da unidade para as Promotorias de Justiça.

Na inauguração, os Promotores destacaram a importância do projeto e da concretização da reforma, antigo desejo da corporação.

O Tenente Neviton Lunardo informou que a obra da unidade da PM do Município de Novo Horizonte do Sul está em fase final e agradeceu os relevantes serviços de apoio prestados à instituição militar.

A inauguração contou também com a presença do Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, Tenente Coronel José Roberto de Souza; e dos membros do Conselho Comunitário de Segurança de Ivinhema.

Por sua vez, o Tenente Coronel José Roberto de Souza destacou a importância do apoio recebido das Promotorias de Justiça de Ivinhema com a destinação dos recursos que proporcionaram as reformas das unidades de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS – com informações e fotos da 2ª Promotoria de Justiça de Ivinhema