Empenho e dedicação ao prestar serviços de extrema relevância ao cidadão sul-mato-grossense. Por esses motivos, na manhã desta quinta-feira (28/1), o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Alexandre Magno Benites de Lacerda; o Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos; a Procuradora de Justiça e Diretora-Geral da Escola Superior do MPMS, Jaceguara Dantas da Silva; e o Procurador de Justiça Alexandre Lima Raslan receberam das mãos do Diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), Daniel Castro Gomes da Costa, a Medalha de Mérito Acadêmico Eleitoral.

A honraria é concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS), por intermédio da EJE, a pessoas que prestaram relevantes serviços à Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

Grato pelo reconhecimento, o Procurador-Geral de Justiça do MPMS destacou que a missão da Instituição e dos membros que a compõem é despertar no cidadão a conscientização da importância do processo eleitoral, com o intuito de fortalecer a democracia.

A entrega da Medalha foi acompanhada pelo Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete do PGJ, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, e pelo Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), Promotor de Justiça Romão Avila Milhan Junior.

Texto e fotos: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS