A Procuradora de Justiça e Diretora-Geral da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (ESMP-MS), Jaceguara Dantas da Silva, e a Promotora de Justiça e Coordenadora do Núcleo da Infância e da Juventude, Fabrícia Barbosa Lima, participaram, na quarta-feira (10/2), de reunião com representantes da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Na ocasião, foram tratados detalhes sobre a realização da capacitação acerca do Sistema de Informação para Infância e Adolescência (Sipia), destinada aos Conselheiros Tutelares de Mato Grosso do Sul. O curso contará com a participação da Promotora de Justiça Fabrícia Barbosa Lima, será organizado pela Sedhast e aplicado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov).

O encontro contou com a presença do Secretário Adjunto da Sedhast, Adriano Chadid; da Superintendente de Política de Direitos Humanos da Sedhast, Ana Lúcia Américo Antonio; e da Assessora Técnica da Sedhast, Ana Patrícia Nassar.

Texto: Giovana Silveira - estagiária (sob a supervisão de Ana Paula Leite – Jornalista/Assecom-MPMS)

Fotos: ESMP-MS