“O Princípio constitucional da fraternidade e os seus reflexos na justiça consensual” é tema da aula magna realizada pela Escola de Direito da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (EDAMP/MS), aberta ao público e gratuita, que acontece no sábado (13/3), a partir das 8h30, com transmissão on-line pelo canal do Youtube da Universidade da Grande Dourados (Unigran), sede Campo Grande.

O Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca, é o convidado para proferir a aula inaugural, que marca o início das turmas de pós-graduação em Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Público da EDAMP/Unigran na Capital.

Participam do evento o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de MS, Alexandre Magno Benites de Lacerda; o Procurador-Geral Adjunto de Justiça Institucional, Paulo Cezar dos Passos; o Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Carlos Eduardo Contar; o Corregedor-Geral de Justiça, Luiz Tadeu Barbosa Silva; o Diretor-Geral da Escola Judicial, Dorival Renato Pavan, o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche; e o Defensor Público-Geral de MS, Fábio Rogério Rombi da Silva.

Para a Reitora do Centro Universitário Unigran Capital, Mariana Zauith, e o Diretor-Geral da Escola de Direito da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (EDAMP/MS), Lindomar Tiago Rodrigues, esse encontro será de grande relevância para aproximar as discussões do direito com a sociedade. O evento será realizado de acordo com todas as diretrizes de biossegurança.

Acesse o link para inscrição aqui  

Waléria Leite – Jornalista/Assessora de Comunicação