Para encerrar a primeira etapa do Curso de Formação, Adaptação, Capacitação e Vitaliciamento dos Promotores de Justiça em Estágio Probatório, a Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul convidou a renomada neurocientista Claudia Feitosa-Santana para ministrar uma palestra para todos os membros e servidores da Instituição.

A palestra será transmitida ao vivo, na próxima sexta-feira (12/3), às 14h, pela plataforma Microsoft Teams. Na ocasião, Claudia abordará o assunto: “Por uma vida mais equilibrada: a importância de entender nossa mente”.

Currículo

A palestrante Claudia Feitosa-Santana é neurocientista, pós-doutorada em Neurociências Integradas pela Universidade de Chicago, doutora em Neurociências e Comportamento pelo NEC/USP, mestra em Psicologia Experimental pelo IP/USP, graduada em Arquitetura e Urbanismo pela FAU/USP e em Engenharia Civil pelo Mackenzie, e especialista em Gerenciamento pela POLI/USP.

É fundadora da Neurociência para Desenvolvimento Humano e desenvolve projetos de pesquisa nas instituições USP (IP e MAC), Hospital Israelita Albert Einstein UFABC, Università degli Studi di Firenze (Firenze, Itália), Universidade do Minho (Braga, Portugal). Foi professora de Neurociência na “The School of The Art Institute of Chicago” (SAIC), a segunda melhor escola de belas artes do mundo.

Para ter acesso ao link da palestra clique aqui.

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom MPMS