Na tarde desta segunda-feira (28/6), o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Alexandre Magno Benites de Lacerda, recebeu a visita da Prefeita do Município de Naviraí (MS), Rhaiza Matos. Na ocasião, a Chefe do Executivo Municipal comunicou oficialmente ao Procurador-Geral de Justiça a elaboração do Projeto de Lei Complementar n° 04/2021, pedindo à Câmara Municipal a revogação da reposição salarial que havia sido concedida aos servidores municipais.

A elaboração do Projeto de Lei Complementar atendeu à Recomendação Conjunta do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas de MS (TCE/MS), a qual foi prontamente acolhida pelo Executivo Municipal e, simultaneamente, acatada por seu Legislativo.

O encontro foi acompanhado pelo Procurador de Justiça do MPMS Adhemar Mombrum de Carvalho Neto, da 17ª Procuradoria de Justiça Criminal; pelo Procurador-Geral do Município de Naviraí, Paulo Roberto Jacomeli Pereira; e pelo Gerente Geral Executivo, Fernando Ortega.

Texto: Ana Paula Leite/Jornalista Assecom MPMS – com informações da Prefeitura de Naviraí

Fotos: Ana Paula Leite