A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul realizará, na próxima sexta-feira (2/7), às 14h (horário de Mato Grosso do Sul), a live Papo de Escola “Direito Fundamental da Vítima”, que será transmitida pelo canal do MPMS no Youtube.

A palestra é voltada para membros e servidores do MPMS e do MPES, e terá como palestrantes o Procurador Regional da República da 4ª Região Douglas Fisher; o Professor da Faculdade de Direito da UFMT Valério Mazzuoli; a Promotora de Justiça do MPBA Ana Rita Nascimento; e o Promotor de Justiça do MPES Pedro Ivo de Sousa.

A Procuradora de Justiça e Diretora da ESMP-MS, Jaceguara Dantas da Silva, atuará como mediadora da palestra, assim como o Promotor de Justiça do MPES e Dirigente do CEAF-MPES, Hermes Zaneti Junior.

A palestra será realizada pelo MPMS, por meio da Escola Superior, do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais e do Controle Externo da Atividade Policial (CAOCRIM) e do Núcleo Criminal (Nucrim), em conjunto com o MPES, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e do Centro de Apoio Criminal (CACR).

Para realizar a inscrição clique aqui.

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom MPMS