O Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, prestigiou, nesta quarta-feira (15/9), a cerimônia de posse de 14 novos Juízes Substitutos aprovados no 32º Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Substituto. A solenidade foi realizada no plenário do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Estiveram presentes à mesa na sessão solene: o Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda; o Presidente do Tribunal de Justiça de MS, Desembargador Carlos Eduardo Contar; o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja; o Deputado Estadual Eduardo Rocha, representando a Assembleia Legislativa; o advogado Fábio Nogueira Costa, representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional MS.

Tomaram posse, e agora integram o quadro da magistratura sul-mato-grossense, Laísa de Oliveira Ferneda, Fernanda Pettersen de Lucena, Thiago Notari Bertoncello, Larissa Ribeiro Fiuza, Bruce Henrique dos Santos Silva, Mayara Luiza Schaefer Lermen, Rafael Condé Tostes, Lídia Geanne Ferreira e Cândido, César David Maudonnet, Eduardo Augusto Alves, Ricardo Adelino Suaid, Luís Augusto Tuon, Fernanda Giacobo e Camila Neves Porciúncula.

 

Texto: Giovana Silveira – estagiária de pós-graduação em Jornalismo