Promotores de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul receberam, na última quinta-feira (9/9), condecorações por relevantes serviços prestados no campo da segurança pública do Estado. A solenidade, referente ao aniversário de 186 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, foi realizada no Comando-Geral da PMMS.

Os Promotores de Justiça Daniel do Nascimento Britto, Fernando Jamusse, Gabriel da Costa Rodrigues Alves e Jorge Ferreira Neto Junior foram condecorados com a Medalha Tiradentes, e a Promotora de Justiça Ana Rachel Borges de Figueiredo Nina e o Promotor de Justiça Fabrício Secafen Mingati foram agraciados com a Medalha do Mérito.

A Insígnia do Mérito Policial foi outorgada aos Promotores Allan Carlos Cobacho do Prado, Daniel Higa de Oliveira, Fabrício Secafen Mingati, Radamés de Almeida Domingos e às Promotoras Fernanda Rottili Dias, Juliana Martins Zaupa e Regina Dornte Broch.

As condecorações são outorgadas a civis e militares que prestaram relevantes serviços à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Texto: Giovana Silveira - estagiária de pós-graduação em Jornalismo

Imagem: Acervo