O Ministério Público de Mato Grosso do Sul comunica aos interessados a alteração de cláusulas do edital e a reabertura das inscrições para o concurso do 3º Prêmio MPMS de Jornalismo Jorge Góes.

Em 26 de maio de 2020, foi publicado no Diário Oficial do MPMS o aviso de suspensão do concurso, em razão das dificuldades existentes para conclusão dos trabalhos da comissão e efetivação da premiação prevista no edital, em decorrência da pandemia da covid-19. Ainda, no documento, a comissão observou também a edição da Resolução nº 027/2020-PGJ, de 15 de maio de 2020, bem como o Plano de Biossegurança do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

O 3º Prêmio MPMS de Jornalismo Jorge Góes visa estimular, divulgar e prestigiar matérias jornalísticas veiculadas na imprensa que apresentem o trabalho do Ministério Público de Mato Grosso do Sul na defesa dos interesses da sociedade, por meio das competências e atribuições constitucionais da Instituição, assim como a contribuição em suas áreas de atuação relacionadas ao tema: “O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul na defesa do meio ambiente”.

Os interessados que tiverem matérias relacionadas ao assunto, veiculadas de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2020, têm a oportunidade de fazer as inscrições a partir dessa segunda-feira (2/5) até o dia (17/6).

Confira o atual regulamento do 3º Prêmio MPMS de Jornalismo Jorge Góes por meio dos endereços eletrônicos  www.mpms.mp.br/licitacao/concurso  ou www.mpms.mp.br/premiojorgegoes 

Waléria Leite – jornalista/Assessora de Comunicação

Imagem: Assecom MPMS