O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul aprovou nesta terça-feira (7/6), durante a 8ª Reunião Ordinária, sob a presidência do Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, as promoções para a 36ª Procuradoria de Justiça Cível e para a 4ª Procuradoria de Justiça Criminal, pelos critérios de merecimento e antiguidade, respectivamente.

A Promotora de Justiça Vera Aparecida Bogalho Frost Vieira, depois de figurar na lista pela terceira vez, foi promovida pelo critério de merecimento para a 36ª Procuradoria de Justiça Cível, segunda instância.

Pelo critério de antiguidade, o Conselho Superior aprovou a promoção do Promotor de Justiça Marcos Fernandes Sisti para a 4ª Procuradoria de Justiça Criminal, segunda instância.

Para a promoção por merecimento, inscreveram-se os seguintes Promotores de Justiça: Marcos Fernandes Sisti, Clóvis Amauri Smaniotto, Silvio Amaral Nogueira de Lima, Vera Aparecida Bogalho Frost Vieira, José Aparecido Rigato, Christiane de Alencar, Luciana Moreira Schenk, José Antonio Alencar, Renzo Siufi, Reynaldo Hilst Mattar e Emy Louise Souza de Almeida Albertini.

Para a promoção por antiguidade, inscreveram-se os seguintes Promotores de Justiça: Marcos Fernandes Sisti, Clóvis Amauri Smaniotto, Christiane de Alencar e Reynaldo Hilst Mattar. Não houve inscrição para transferência.

 

Fotos e textos: Waléria Leite – jornalista/Assessoria de Comunicação