O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Alexandre Magno Benites de Lacerda, participou, nesta segunda-feira (18/7), da cerimônia de posse dos novos auditores da Controladoria-Geral do Estado. O evento aconteceu no auditório do Bioparque Pantanal, em Campo Grande.

A mesa solene foi composta pelo Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; pelo Controlador-Geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda; pelo Procurador-Geral de Justiça do MPMS, Alexandre Magno Benites de Lacerda; pela Procuradora-Geral do Estado (PGE-MS),  Ana Carolina Ali Garcia; pela Secretária de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Ana Carolina Araujo Nardes; pelo Secretário do Tribunal de Contas da União em MS, Mário Junior Bertuol; e demais autoridades.

Participaram também da cerimônia os Promotores de Justiça do MPMS Adriano Lobo Viana de Resende e Humberto Lapa Ferri.

Vale ressaltar que os empossados atuarão nas atividades do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual, tendo como finalidade prestar assistência direta e imediata ao Governador, além das atribuições dispostas em legislação pertinente.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS

Fotos: Ana Paula Leite e Chico Ribeiro/Subcom-MS