O Colendo Colégio de Procuradores de Justiça reuniu-se, nesta quinta-feira (29/9), para sua Reunião Extraordinária na Procuradoria-Geral de Justiça.

A reunião foi presidida pelo Procurador-Geral de Justiça e Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, e, dentre os assuntos deliberados, os membros aprovaram o Procedimento de Gestão Administrativa nº 09.2022.00009167-4, que trata da minuta de resolução que dispõe sobre a eleição dos Conselheiros do Conselho Superior do MPMS para o biênio 2023/2024.

O procedimento foi analisado pela Comissão de Regimento e Normas, formada pelos Procuradores de Justiça Francisco Neves Júnior (Presidente), Mara Cristiane Crisóstomo Bravo (Membro) e Silasneiton Gonçalves (Secretário), bem como aprovado por unanimidade.

Em seguida, o Colégio definiu a composição da Comissão Eleitoral que vai conduzir as eleições para a escolha dos Conselheiros.

Serão membros titulares da Comissão Eleitoral os Procuradores de Justiça Ana Lara Camargo de Castro e Helton Fonseca Bernardes; e os Promotores de Justiça Camila Augusta Calarge Doreto e Romão Avila Milhan Junior.

Os suplentes serão os Procuradores de Justiça André Antônio Camargo Lorenzoni e Vera Aparecida Cardoso Bogalho Frost Vieira; e os Promotores de Justiça Ana Cristina Carneiro Dias e Paulo César Zeni.

Texto: Ana Paula Leite/Jornalista - Assecom MPMS

Fotos:  Waléria Leite/Jornalista - Assecom MPMS