O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul reuniu-se, nesta terça-feira (13/9), para a 12ª Reunião Ordinária. Entre os expedientes e procedimentos administrativos analisados, constava o Procedimento de Gestão Administrativa nº 09.2022.00008355-2, que tratou da Promoção, pelo critério de merecimento, para a 66ª Promotoria de Justiça da comarca Campo Grande, entrância especial.

Inscreveram-se para a promoção os Promotores de Justiça:  Estéfano Rocha Rodrigues da Silva, Jorge Ferreira Neto Júnior, Daniele Borghetti Zampieri de Oliveira, Douglas Silva Teixeira, Daniel do Nascimento Britto e Daniel Pivaro Stadniky.

Após a sustentação dos votos da Relatora-Conselheira Ariadne de Fátima Cantú da Silva, os demais membros do Conselho votaram pela formação da lista tríplice, que foi composta pelos Promotores Estéfano Rocha Rodrigues da Silva, Jorge Ferreira Neto Júnior e Daniel do Nascimento Britto.

Por ser remanescente de lista e atendendo os demais critérios estabelecidos, foi promovido para a 66ª Promotoria de Justiça da comarca Campo Grande, entrância especial, o Promotor de Justiça Estéfano Rocha Rodrigues da Silva.

Texto e fotos: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom MPMS