Estão abertas as inscrições para o XXIX Concurso Público de Provas e Títulos de Promotor de Justiça Substituto para provimento de sete cargos e dos que vagarem até dois anos de sua homologação, com subsídio de R$ 27.363,98.

As inscrições vão até às 23h59 do dia 17 de outubro de 2022, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, e devem ser realizadas pelo site do Instituto AOCP, www.institutoaocp.org.br, instituição organizadora do certame.

Para se candidatar, o interessado deve ser bacharel em Direito; ter idoneidade moral atestada por dois membros do Ministério Público; ter, no mínimo, três anos de efetivo exercício de atividade jurídica; e não registrar antecedentes criminais incompatíveis com o exercício da função.

A prova preambular está prevista para o dia 4 de dezembro de 2022 e será aplicada em Campo Grande. Já o horário e os locais de prova serão informados futuramente, por meio de edital, nos endereços eletrônicos do Instituto AOCP e do MPMS (www.mpms.mp.br) e no Cartão de Informação do Candidato, que será disponibilizado na página virtual da organizadora.

Vale salientar que os candidatos deverão ler com atenção o edital e acompanhar o site do Instituto AOCP para ficarem informados de todos os detalhes.

Sobre o Instituto AOCP

O Instituto AOCP é uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o País, bem como colabora com entidades e projetos sociais por intermédio de assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

Serviço

Instituto AOCP

www.institutoaocp.org.br

Central de Relacionamento com o Candidato: candidato@institutoaocp.org.br

Telefone: 44 3013-4900

Texto: Luana Silva - Estagiária de Pós-Graduação em Jornalismo – supervisionado por Ana Paula Leite/Jornalista – Assecom/MPMS