O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul publicou edital de chamamento público para credenciamento e seleção de interessados na obtenção de permissão para a comercialização de alimentos em equipamento de categoria A (food trucks, food trailers e afins) e bebidas não alcoólicas em área da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Campo Grande.

Aqueles que atenderem os requisitos deverão protocolar o requerimento na Divisão de Protocolo-Geral e Arquivo da Procuradoria-Geral de Justiça, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 19h, juntamente com os documentos solicitados e descritos no edital.

A referida comercialização será realizada de forma contínua e formalizada mediante termo de permissão de uso, a título precário, oneroso, pessoal e intransferível. Para mais informações acesse o edital de chamamento público disponibilizado no Anexo 1 da Notícia.

 

Texto: Luana Souza/Estagiária em pós-graduação em Jornalismo - com supervisão de Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom MPMS

Anexos da notícia