O Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Patrimônio Público e Social, das Fundações e Eleitorais, Procurador de Justiça Antonio Siufi Neto participou, nesta sexta-feira (14/10), da cerimônia de geração de mídias que irão carregar as urnas para o 2º turno das Eleições que ocorrem no próximo dia 30 de outubro.

Antonio Siufi Neto faz parte da Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), sendo também convocados os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), fiscais de partidos políticos e coligações.

O ato tem por finalidade gerar os dados oficiais que serão inseridos nas urnas eletrônicas de todo o Estado, como o sistema de votação, nome, número e foto dos candidatos, além dos dados dos eleitores de cada seção. A previsão é que sejam geradas 8.491 mil mídias de votação para as seções eleitorais.

Os trabalhos começaram às 9h, no Depósito de Urnas do TRE-MS, com a presença do Juiz Presidente da Comissão de Geração de Mídias do TRE-MS, Wagner Mansur Saad, e terá continuidade no sábado (15/10).

Texto: Kethelyn Mara estagiária em pós-graduação em Jornalismo com supervisão de Ana Paula Leite/Jornalista-Assecom MPMS