O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Alexandre Magno Benites de Lacerda, recebeu nesta sexta-feira (14/10) o Diploma de “Amigo do Comando Militar do Oeste”, concedido a personalidades civis e instituições, brasileiras ou estrangeiras, que, por meio de ações, cooperam eficazmente para o desenvolvimento das atividades do Comando Militar do Oeste (CMO) ou que contribuem para o fortalecimento das lições de amizade e integração entre o Exército Brasileiro e a sociedade.

A homenagem foi realizada durante a cerimônia de comemoração dos 37 anos do CMO no Forte Pantanal em Campo Grande. O evento foi conduzido pelo Comandante do Comando Militar do Oeste, General de Exército Anisio David de Oliveira Junior, que fez a entrega do Diploma de “Amigo do CMO” a diversas personalidades que se destacaram pela amizade e cooperação em atividades desenvolvidas pelas Organizações Militares do Comando Militar do Oeste.

A celebração também contou com a presença do Ministro do Superior Tribunal Militar, General de Exército e ex-Comandante Militar do CMO, Lourival Carvalho Silva, além de diversos oficiais-generais da reserva.

 

Texto e fotos: Ana Carolina Vasques/Jornalista - Assecom MPMS com informações da Ascom  CMO