A Procuradora de Justiça e Coordenadora Adjunta do Grupo de Atuação Especial de Defesa da Saúde (GAEDS) Filomena Aparecida Depolito Fluminhan recebeu, na última segunda-feira (17/10), a homenagem da Associação Internacional ASHRAE Diversity - sociedade global que promove o bem-estar humano através de tecnologias sustentáveis para o ambiente construído.

O reconhecimento se deu em virtude da atuação da Procuradora de Justiça na área da saúde pública em Campo Grande, a qual resultou em avanços e melhorias ao longo dos anos. O prêmio reconhece profissionais que se destacaram na diversidade apresentando soluções e estratégias para o desenvolvimento da sociedade civil.

A entrega da homenagem foi realizada durante o Seminário MS Carbono Neutro no Bioparque Pantanal. O evento foi realizado pela Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos - Secção do Mato Grosso do Sul (Abemec-MS), Sistema FIEMS, Associação de Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul (Biosul), Sistema Confea/Crea e Mútua, ASHRAE Diversity, Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) e Sindicato Rural de Campo Grande.

 

 

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom

Foto: Abemec-MS