A Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público – ASMMP realizará, no próximo dia 10 de dezembro, a 2ª Corrida e Caminhada do MPMS, a partir das 8h, como parte do XII Congresso Estadual do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. O evento tem o apoio do MPMS, por meio da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho e do Sindicato dos Servidores do MPMS.

Na oportunidade, os participantes concorrerão ao sorteio de uma camisa original do Palmeiras, autografada pelos jogadores, uma doação do Instituto Baisch - Medicina Esportiva, especialmente para o evento.

O percurso será de 5km, com largada e chegada na Procuradoria-Geral de Justiça – PGJ. Na corrida, haverá troféus para classificação geral e por categoria, bem como caminhada kids para crianças e adolescentes até 16 anos e, para os menores de 11 anos, um percurso de corrida infantil após a corrida oficial. Todos os participantes receberão medalhas.

Para quem ainda não se inscreveu, basta entrar em contato pelo whatsapp (67) 99199-7049. O valor é de R$ 30,00 e será totalmente revertido para o Voluntariado da ASMMP. Haverá também ponto de recebimento de brinquedos novos para a campanha “Compartilhe o Natal”, caso haja interesse em colaborar.

O evento é exclusivo para membros e servidores do MPMS e familiares.

A entrega dos kits será na quinta-feira, dia 8, das 8h às 17h, na sede da ASMMP (Rua Mendel, 197, Carandá Bosque).

Texto: Ana Carolina Vasques com informações Ascom ASMMP