A 2ª Corrida e Caminhada do MPMS atraiu, no último sábado (10/12), membros, servidores e familiares para um momento de lazer e bem-estar. Promovida pela Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público – ASMMP, em parceria com a Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho do MPMS e do Sindicato dos Servidores do MPMS, movimentou as avenidas do Parque dos Poderes.

Mais de 250 pessoas participaram da ação que tem por finalidade promover a saúde por meio da prática esportiva e confraternizar pelo dia do Ministério Público, que acontece no dia 14/12, em todos os anos.

A caminhada de 5km, com largada e chegada na Procuradoria-Geral de Justiça – PGJ, contou ainda com a participação de crianças de até 11 anos e adolescentes de até 16 anos, em um percurso de corrida infantil.

Na oportunidade, a ASMMP sorteou uma camisa original do Palmeiras, autografada pelos jogadores, uma doação do Instituto Baisch - Medicina Esportiva, especialmente para o evento, que foi também patrocinado pela Fameh, Fundesporte, 067 Vinhos, SAJ/Softplan, Águas Guariroba, Famasul, Suzano, Coca-Cola e Café 3 Corações.

 

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom MPMS

Fotos: ASMMP