Estão abertas as inscrições para o VI Concurso Público de Provas para Ingresso na Carreira do Quadro de Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva para o cargo de Analista, nas áreas de atividades de Direito, Contabilidade, Informática (Segurança de Tecnologia da Informação, Banco de Dados e Desenvolvimento de Sistemas) e Informação e Tecnologia. O subsídio é de R$ 4.460,42 com gratificações de produtividade e dedicação integral no montante de até 50% do vencimento básico, além de outros benefícios remuneratórios estabelecidos por lei.

As inscrições vão até às 23h59 do dia 12 de janeiro de 2023, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, e devem ser realizadas pelo site do Instituto AOCP, www.institutoaocp.org.br, instituição organizadora do certame.

As provas objetiva e discursiva estão previstas para o dia 16 de abril de 2023 e serão aplicadas em Campo Grande. Cabe ressaltar que a prova discursiva será aplicada somente para o cargo de Analista/Direito, juntamente com a prova objetiva.

O horário e os locais de prova serão informados futuramente, por meio de edital, nos endereços eletrônicos do Instituto AOCP e do MPMS (www.mpms.mp.br), bem como no Cartão de Informação do Candidato, que será disponibilizado na página virtual da organizadora.

Os candidatos deverão ler com atenção o edital e acompanhar o site do Instituto AOCP para ficarem informados de todos os detalhes.

Sobre o Instituto AOCP

O Instituto AOCP é uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o País, bem como colabora com entidades e projetos sociais por intermédio de assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

Serviço

Instituto AOCP: www.institutoaocp.org.br

Central de Relacionamento com o Candidato: candidato@institutoaocp.org.br

Telefone: 44 3013-4900

Texto: Ana Paula Leite/Jornalista Assecom MPMS