O Procurador de Justiça do MPMS e Conselheiro do CNMP, Paulo Cezar dos Passos, foi homenageado no último dia 16 de dezembro, pelo Ministério Público do Rio de Janeiro com o Colar do Mérito, a maior honraria concedida pela Instituição.

A comenda, destinada a homenagear pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao MP fluminense, foi entregue aos Conselheiros durante sessão solene alusiva ao Dia Nacional do Ministério Público (14 de dezembro), realizada no auditório do MPRJ.

O Corregedor Nacional do Ministério Público, Conselheiro Oswaldo D’Albuquerque, e o Conselheiro Otavio Rodrigues Junior também foram homenageados com a honraria.

Na oportunidade, Paulo Cezar dos Passos afirmou estar tocado “em receber a maior comenda do MP do Rio de Janeiro” e agradeceu a deferência na pessoa do Procurador-Geral de Justiça, Luciano Mattos. “O trabalho que desenvolvemos, fazemos em prol do Ministério Público brasileiro. É uma honra que levarei para a minha vida e uma gratidão perene ao Ministério Público do Rio de Janeiro”, afirmou.

Texto: CNMP com edição de Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom MPMS

Fotos: MPRJ