O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, juntamente com o Instituto AOCP, informa que houve alteração do local onde serão aplicadas as provas escritas, segunda fase do XXIX Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

Agora as provas acontecerão na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na av. Tamandaré, 6.000 – Jardim Seminário, na cidade de Campo Grande - MS.

A data prevista para aplicação da prova continua sendo entre os dias 29/1 e 3/2. Os candidatos devem chegar com antecedência e vestidos adequadamente, como informado no edital.

Os portões estarão abertos a partir das 7h e fechados às 8h, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

As provas escritas serão de caráter eliminatório, com duração de 4 (quatro) horas cada uma, incluído o tempo para preenchimento na folha de respostas, e versarão sobre os seguintes grupos de disciplinas: GRUPO I: Direito Constitucional e Direitos Humanos; GRUPO II: Direito Penal; GRUPO III: Direito Processual Penal; GRUPO IV: Direito Civil e Direito Processual Civil; GRUPO V: Tutela de Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos; GRUPO VI: Direito Administrativo, Direito Eleitoral e Direito Institucional do Ministério Público.

Acesse o Diário Oficial do MPMS, com o ensalamento aqui. Para mais informações sobre o concurso, acesse o site www.institutoaocp.org.br e confira todos os detalhes da prova.

Texto: Kethelyn Mara/Estagiária em pós-graduação em Jornalismo - com supervisão de Waléria Leite/Jornalista - Assecom MPMS