O Procurador de Justiça Paulo Cezar dos Passos é o único candidato inscrito e habilitado para concorrer à eleição de membro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul que será indicado para formação de lista para o preenchimento de vaga destinada a membros do Ministério Público dos Estados no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que será realizada no dia 28 de março de 2023, no período das 9h às 17h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

O Presidente da Comissão Eleitoral e da junta apuradora para escolha dos membros do Conselho Nacional do Ministério Público (CE-CNMP), Procurador de Justiça Sérgio Fernando Raimundo Harfouche, no uso das atribuições legais previstas na Resolução nº 1/2009-CSMP, de 4.3.2009, tornou público o nome de Paulo Cezar dos Passos no Diário Oficial do MPMS, nessa segunda-feira (13/3). 

A eleição será realizada pelo Sistema de Eleição Eletrônica da Instituição, em conformidade com as instruções a serem enviadas em mensagem ao e-mail funcional dos eleitores, contendo o link de acesso ao sistema. Cabe ressaltar, que a Comissão Eleitoral realizará uma simulação do sistema de votação no dia 21 de março das 9h às 17h.

Foram designados para integrarem a Comissão Eleitoral o Procurador de Justiça Sérgio Fernando Raimundo Harfouche, Presidente, e a Promotora de Justiça Bianka Karina Barros da Costa, Secretária da Comissão. Atuam também como membros da Comissão o Procurador de Justiça Rogério Augusto Calábria de Araújo e o Promotor de Justiça Fabrício Secafen Mingati.  

 

Texto: Waléria Leite/Jornalista - Assecom MPMS

Imagem: ASSECOM