O Procurador-Geral Adjunto de Justiça Institucional, Promotor de Justiça Paulo César Zeni, representando o Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, esteve presente na cerimônia de posse dos novos Conselhos de Administração e Fiscal da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) para o quadriênio de 2023/2027, na quinta-feira (13/4).

A gestão encabeçada pelo então Presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache; o 1º Vice-Presidente, Ademir Cerri; e o 2º Vice-Presidente, Alexandre Junior Costa; foi eleita no último dia 1° de março, ocasião na qual o Presidente Ricardo Ayache foi reconduzido ao cargo com 95% dos votos válidos.

“Enfrentamos um aumento da sinistralidade do uso dos planos, em consequência do adoecimento ainda decorrente da pandemia, seja por sequela ou por número de pacientes que não tiveram sua assistência rotineira. Mas a nossa força de trabalho, união e visão estratégica do cenário da saúde serão capazes de abrir novos horizontes para que a gente possa definitivamente promover a saúde e não simplesmente cuidar da doença”, destacou Ayache.

À frente da Cassems desde 2010, a Diretoria entregou aos beneficiários 10 hospitais próprios, 6 centros de diagnósticos, 4 centros de prevenção, 26 centros odontológicos, 1 centro integrado de atenção psicossocial e 1 clínica da família.

 

Texto e fotos: Assessoria/Cassems com edição de Waléria Leite – Jornalista/Assecom