O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul reuniu-se nesta terça-feira (15/8), de forma presencial e por teleconferência, sob a presidência do Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, para dar andamento aos expedientes da pauta da 7ª Reunião Ordinária do ano.

O primeiro procedimento versou sobre a remoção pelo critério de antiguidade para a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Mundo Novo, entrância especial, sendo aprovado por unanimidade o nome do Promotor de Justiça André Luiz de Godoy Marques.

Em seguida, os Conselheiros aprovaram a remoção por permuta formulada pelo Promotor de Justiça Paulo Henrique Camargo Iunes, titular da 46ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande, e pela Promotora de Justiça Cristiane Mourão Leal Santos, titular da 47ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande.

Atendendo aos requisitos e critérios, o Conselho Superior do MPMS aceitou a regulamentação da Avaliação Psicotécnica para o XXIX Concurso Público para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Texto e fotos: Waléria Leite/Jornalista - Assecom MPM