O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul e Presidente da Comissão do XXIX Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Carreira do Ministério Público de Mato Grosso do Sul no cargo de Promotor de Justiça Substituto, Alexandre Magno Benites de Lacerda, divulgou no DOMPMS desta quarta-feira (1º/11), a data e o local para a realização da avaliação psicotécnica.

A Avaliação Psicotécnica realizar-se-á no dia 5 de novembro de 2023, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), CAMPUS 2, Bloco Único, às 8 horas, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

O candidato deverá consultar e imprimir o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO PARA A AVALIAÇÃO PSICOTÉCNICA que estará disponível nesta quarta-feira (1º/11), a partir das 15h, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. A identificação do local de realização da avaliação é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a avaliação em desconformidade com as disposições estabelecidas no Edital.

Cabe destacar que o portão de acesso ao local de realização da Avaliação Psicotécnica será aberto, para os testes coletivos, às 7h e fechado às 8h. Os testes coletivos terão início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. Já o horário para a avaliação individual estará disponível no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO PARA A AVALIAÇÃO PSICOTÉCNICA.

Para ter acesso ao edital com todas as informações, clique aqui.

Informações

Endereço:  UCDB – CAMPUS 2, Rua Barão do Rio Branco, 1811 – Centro – Campo Grande/MS – CEP: 79.117-900

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista - Assecom MPMS