As inscrições para o XIII Congresso Estadual do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul vão até o dia 29 de novembro. O evento será realizado nos dias 30/11 e 1º/12, com o tema “Desafios e Perspectivas em Prol da Sociedade”, no Auditório do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

O Congresso promovido pelo Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (ESMP-MS) e pela Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), é direcionado aos membros, servidores, estagiários e residentes do MPMS, acadêmicos de Direito e público em geral, exceto no dia 1º/12 que será exclusivo para os integrantes do MPMS.

A palestra de abertura será ministrada pelo Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo Rogério Sanches Cunha, que vai abordar o tema “A Atuação do MP na Tutela dos Direitos das Vítimas”.

A realização do Congresso conta com o apoio da Águas Guariroba, Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Fundo de Assistência Médico-Hospitalar do Ministério Público (FAMEH), Sebrae/MS, Sicredi, Softplan e Suzano.

Faça sua inscrição e confira a programação completa aqui.

Texto: Ana Paula Leite/Jornalista - Assecom MPMS