O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Alexandre Magno Benites de Lacerda e o Procurador-Geral Adjunto de Justiça Legislativo, Romão Avila Milhan Junior, prestigiaram, na última terça-feira (31/10), a sessão solene da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) para entrega de Títulos de Cidadão Sul-Mato-Grossense e de Comendas do Mérito Legislativo. O evento aconteceu no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A proposição da solenidade é do Deputado Gerson Claro (PP), Presidente da ALEMS. Na oportunidade foram homenageadas 81 pessoas que, em suas atividades, têm contribuído para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso do Sul.

Autoridades

Compuseram a mesa de autoridades os Deputados Estaduais Gerson Claro e Paulo Corrêa, o Governador Eduardo Riedel, o Desembargador Sérgio Fernandes Martins, Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), o Deputado Federal  Beto Pereira (PSDB), que representou a bancada federal do Estado, a Desembargadora Federal Marisa Ferreira dos Santos, Presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Alexandre Magno Benites de Lacerda, Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, e a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

 

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista - Assecom MPMS

Fotos: Gerson Walber